Notícias da Diocese › 17/06/2019

Paróquia de Uauá inicia novenário em honra a São João Batista com vasta programação religiosa e cultural

A tradicional festa em homenagem São João Batista em Uauá já começou. Desde o último sábado (15) deu-se início à celebração do novenário em honra ao Precursor de Jesus. A Igreja matriz de Uauá está ficando lotada a cada noite e a programação vai além da parte religiosa. Além da novena, os povo de Deus participa das alvoradas, entrega de ramos (momento onde é levada a imagem do santo aos noiteiros da noite seguinte) e passeatas.

Para quem é de Uauá e devoto de São João Batista, o São João é tempo de renovar a fé e de fortalecer os laços de pertença à própria comunidade e à cultura sertaneja.

Quem quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Paróquia São João Batista de Uauá e acompanhar o novenário todas as noites ao vivo, é só acessar o Facebook da Paróquia São João Batista de Uauá: facebook.com/pascomuaua/

Fotos: Pascom Uauá