Notícias da Diocese › 18/07/2018

Paróquia Santo Antônio em Juazeiro recebe Visita Pastoral Missionária com a presença de Dom Beto e missão nas famílias

Um tempo para renovar o ardor de ser uma Igreja em saída. É assim que a Paróquia Santo Antônio de Juazeiro está recebendo durante toda esta semana a Visita Pastoral Missionária com a presença do nosso bispo Dom Beto Breis. A visita, iniciada na última segunda-feira (16), conta com a participação de missionários voluntários de diversas paróquias, religiosas, seminaristas e vocacionados que visitam as famílias, no objetivo de animar as comunidades.
Segundo o nosso bispo Dom Beto Breis, as visitas às comunidades, sobretudo aquelas mais periféricas, são uma oportunidade de fazer uma nova experiência do Evangelho. “Pude experimentar mais uma vez a beleza e a Verdade das palavras de Jesus no Evangelho da Liturgia desta quarta-feira. Na alegria contagiante e nas expressões eloquentes de fé e devoção, vislumbro a face daquEle que se des-vela aos pequeninos”, relatou.
Mais fotos da Visita Pastoral Missionária na Paróquia Santo Antônio você confere na Fanpage da Paróquia Sto. Antônio.

Na semana que vem a Visita Pastoral Missionária acontece na Paróquia N. Sra. de Fátima, cuja igreja matriz fica no bairro Alto da Aliança em Juazeiro.

Fotos: Pascom Santo Antônio (Juazeiro) | Texto: Pascom Diocesana