Notícias da Diocese › 06/04/2018

2ª Festa da Vida acontece neste domingo (08) em Juazeiro. Confira o convite de Dom Beto Breis

Em seu perfil pessoal no facebook, nosso Bispo diocesano Dom Beto Breis deixou um convite especial na manhã desta sexta-feira (06) a todos os diocesanos que puderem comparecer na 2ª Festa da Vida. No texto, Dom Beto ressalta que a Festa acontece no Domingo da Misericórdia, dia propício para re-cordarmos nossa missão de sermos canais da misericórdia de Deus para com todos os homens. Veja o convite abaixo:

“No DOMINGO DA MISERICÓRDIA, um momento de celebração, partilha de experiências e confraternização para fortalecer e integrar as pastorais e grupos da Diocese de Juazeiro que estão a serviço dos mais pobres e do cuidado com a Criação. Este é o objetivo da FESTA DA VIDA, que nesta segunda edição será realizada no dia 8 de abril, primeiro domingo após a Páscoa. A Festa da Vida conta com uma programação diversa que se estenderá durante todo o dia” (Dom Beto Breis).

***

“Participar da Eucaristia compromete em relação aos outros, especialmente aos pobres, educando-nos a passar da carne de Cristo à carne dos irmãos, em que ele espera ser por nós reconhecido, servido, honrado, amado” (Papa Francisco, na última quarta-feira, 04 de abril)