Notícias da Diocese › 10/05/2018

Pastoral do Idoso tem nova coordenação na Diocese

A Pastoral do Idoso na Diocese de Juazeiro está sob nova coordenação. A nova coordenadora para o período 2018-2022 foi eleita durante a Assembleia eletiva da Pastoral realizada em Carnaíba. Maria da Conceição Alves Pinto é da Paróquia de Sobradinho e vai substituir a Irmã Teresiata (Congregação das Irmãs da Caridade de S. Carlos Borromeu) que vinha desempenhando o cargo. Nosso Bispo diocesano prestigiou o encontro eletivo.

Desejamos todas as bênçãos para a Pastoral do Idoso, fundada no Brasil pela saudosa Dra. Zilda Arns (também fundadora da Pastoral da Criança). Que Deus abençoe todos os agentes dessa Pastoral que se dedica ao cuidado dos mais idosos, que guardam uma grande bagagem de experiência de vida e a memória do nosso povo.

A Assembleia eletiva da Pastoral do Idoso foi realizada nos dias 21 e 22 de abril, no CTL de Carnaíba.

Maria da Conceição Alves Pinto e a Irmã Teresiata lhe passando o cargo.

Fotos: Pascom Carnaíba do Sertão