Notícias da Diocese › 02/12/2021

Pastoral da Educação Diocesana apresenta nova coordenação

A Pastoral da Educação da nossa Diocese apresentou sua nova coordenação na última terça-feira (30/11). A apresentação aconteceu durante reunião na Cúria diocesana, em Juazeiro, com a presença de integrantes da Pastoral.
A nova coordenadora será a Ir. Janete Soares dos Santos (a quarta na primeira foto, logo abaixo da imagem de N. Sra. das Grotas), da Congregação das Irmãs da Imaculada Conceição de Castres (cic), que a pedido do nosso Bispo, Dom Beto Breis, estará caminhando com a Equipe, ajudando na articulação em vista da reestruturação da Pastoral e revitalização da missão junto aos educadores/a.
Um momento importante para um primeiro contato depois da pandemia. Um novo encontro ficou marcado para o dia 13 de dezembro para iniciar uma pré-organização para 2022.
Texto e fotos: Pascom diocesana