Notícias da Diocese › 01/12/2021

Pastoral Carcerária realiza Encontro Diocesano de Formação

A Pastoral Carcerária realizou no último domingo (28) um encontro de formação a nível diocesano. Participaram do encontro agentes representando diversas paróquias e movimentos da cidade de Juazeiro.

No encontro foram realizados debates sobre a missão da pastoral junto à população carcerária, no objetivo de contribuir para a ressocialização daqueles que se encontram presos.

Segundo o atual coordenador diocesano da Pastoral Carcerária, o diácono permanente Cristiann Huyghens, o objetivo da Pastoral é ver o rosto de Jesus em cada irmão que se encontra preso.

“Nosso objetivo com esse encontro foi dar uma estrutura de trabalho mais ligada à Pastoral Carcerária nacional e regional e trazer novos agentes, ampliando aquilo que já é feito em nossa Diocese”, afirmou.

Se você participa de alguma das nossas Paróquias e comunidades e deseja se informar melhor sobre o trabalho da Pastoral Carcerária ou até mesmo fazer parte dela, pode entrar contato pelo telefone: (74) 9 8836-6557.

Texto: Pascom diocesana
Fotos: Pastoral carcerária