Notícias da Diocese › 16/05/2018

Paróquia N. Sra. de Fátima em Juazeiro celebra sua Padroeira, refletindo sobre tema do Ano do Laicato

“Virgem de Fátima intercedei por nós, para que sejamos Sal da terra e Luz do mundo!”. Foi com esse tema – inspirado no Ano do Laicato – que que neste domingo (13) a Paróquia Nossa Senhora de Fátima encerrou os festejos de sua padroeira. Foram nove noites muito participativas, na qual os paroquianos demonstraram seu amor e devoção à Virgem Maria.
A procissão iniciou-se por volta das 18h30 saindo da Comunidade São Paulo Apóstolo, com a participação de centenas de fiéis, seguindo pelas ruas com cantos, orações e reflexões, até chegar na Matriz no Alto da Aliança. A Missa Solene foi presidida pelo nosso Bispo diocesano Dom Beto Breis e concelebrada pelos Padres Diego Monteiro (Pároco), José Potter e Thiago.
Foi um momento belo que envolveu a todos os que fazem aquela Paróquia e outros que são devotos da Virgem de Fátima! No final o Bispo abençoou e partiu o tradicional “Bolo de Nossa Senhora de Fátima” .

Texto: Paróquia N. Sra. de Fátima de Juazeiro/BA