Notícias da Diocese › 25/06/2018

Paróquia de Uauá celebra a festa do Padroeiro São João Batista

A Paróquia de Uauá celebrou neste domingo (24) a festa em homenagem ao seu Padroeiro São João Batista. A Missa Solene da Natividade de São João foi realizada na manhã do domingo, presidida pelo pároco Pe. José Erimatéia e concelebrada pelo vigário da Paróquia, Pe. Edicarlos Sena, e pelo Pe. Isael Brito. Na parte da tarde houve procissão com a imagem do santo precursor de Jesus.

Confira nessa postagem fotos da missa solene em homenagem a este grande santo, enviado por Deus para ser testemunha da luz, voz que clama no deserto anunciando o Messias, Jesus Cristo.

Obs.: Para conferir as fotos de todas as noites do novenário (realizado entre os dias 15 e 23/06) e também vídeos com as transmissões ao vivo, confira o facebook da Pascom de Uauá.

Texto: Pascom diocesana | Fotos: Pascom de Uauá