Notícias da Diocese › 09/02/2018

“Para Deus, Nada é Impossível” É Tema do 6º Renascer Promovido pela Comunidade Shalom em Juazeiro

A Comunidade Católica Shalom da missão de Juazeiro-BA, realizará nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro, a 6° edição do Renascer, no colégio Municipal Paulo VI. O evento que tem como tema este ano, “Para Deus, nada é impossível” (Lc 1, 37), é um retiro realizado em vários estados do país e no período do Carnaval oficial, que tem como objetivo proporcionar as pessoas um carnaval diferente, uma forte e verdadeira experiência com Deus e com a verdadeira alegria que não termina na quarta-feira de cinzas.

A programação do evento conta com cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo, missas, adorações, palestras e atrações artísticas, além da presença de padres para confissão, ministros de oração e aconselhamento e voluntários que se revezam nos diversos serviços para proporcionar aos participantes o melhor evento.

O Renascer é uma arena onde marcas são deixadas nas vidas de homens e mulheres, na vida daqueles que encontram num feriado de carnaval o rosto da verdade, o rosto de Cristo, onde a mola propulsora é a verdadeira alegria que vem de Deus, impulsionando-os a viverem uma vida diferente.

O evento também conta com um espaço dedicado ao público infantil, que é o Renascer Kids, versão do evento voltado exclusivamente para as crianças, lembrando que a entrada é gratuita.

Informações:

Data: 11 à 13 de fevereiro.

Local: Colégio Paulo.

Horário: 08:99 horas.

Entrada Gratuita.

Por Elaine da Silva (Jornalista)