Notícias da Diocese › 09/06/2018

Pastoral Familiar diocesana realiza III Encontro de Namorados neste domingo (10)

“Namorar certo, dá certo”. É com este tema que a Pastoral Familiar diocesana realizará neste domingo (10) um encontro para jovens namorados. O evento acontecerá na Escola Judite Leal Costa, em frente ao Colégio Paulo VI, em Juazeiro, a partir das 8h. O objetivo é despertar na juventude a importância de se viver um namoro com responsabilidade no mundo de hoje.
Segundo o casal coordenador da Pastoral Familiar diocesana, Airton e Perpétua Rocha, o namoro precisa ser visto como algo sério porque é dele que surgem os casamentos e as famílias. “É importante refletir sobre para que namorar, a importância do conhecimento de si e do outro”, frisou Perpétua Rocha.

O III Encontro de Namorados terá uma programação que inclui palestras, dinâmicas, vídeos, animação e oração. Entre os palestrantes estão casais da Pastoral Familiar como também as Irmãs Edjane e Eugênia (Religiosas da Instrução Cristã – Damas) e o Pe. Cícero Diego Monteiro, atual responsável por acompanhar a Pastoral Familiar na Diocese.

O encontro, que tem como sub-tema a frase “Namorar para quê?”, é aberto para casais que já namoram por pelo menos a seis meses.
Maiores informações com Marzinho e Cléa: (74) 99135 9805 / (74) 98834 4531