Notícias da Diocese › 09/02/2018

Paróquia Nossa Senhora de Fátima Ganha Novo Pároco, Padre Cícero Diego Monteiro

Na manhã deste domingo (04),  a Paróquia N. Sra. de Fátima, no bairro Alto da Aliança em Juazeiro, vivenciou a celebração da posse de seu novo pároco, o padre Cícero Diego Monteiro. A Eucaristia foi presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Beto Breis​ que falou da importância da missão do padre em uma paróquia.

Em sua homilia, Dom Beto ressaltou que a Igreja continua a missão de Jesus, por isso deve seguir seu modelo missionário. “Jesus podia ter ficado nas quatro paredes da sinagoga, mas não fez isso, ia ao encontro das pessoas em suas casas, aonde elas estavam. Assim deve ser a missão do padre, das religiosas e de todo o povo de Deus em uma paróquia”, disse.

A celebração contou com a presença de vários padres, entre eles o Pe. Santiago Milan, que foi o último pároco daquela rede de comunidades, de religiosas e muitos leigos. Ao final da celebração foi assinada a ata de posse do novo pároco e o documento de nomeação.

Desejamos ao padre Cícero Diego e a toda a Paróquia de N. Sra. de Fátima uma fecunda missão neste novo tempo pastoral que se inicia.

Pascom diocesana