Notícias da Diocese › 27/01/2019

Seminário sobre Campanha da Fraternidade 2019 será realizado no próximo domingo (03) em Juazeiro

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, a Campanha da Fraternidade 2019 já começa a ser preparada na Diocese de Juazeiro. Um Seminário sobre o tema será realizado no próximo domingo (03) na cidade de Juazeiro. O evento acontecerá das 13h30min às 17h, no Brasinha, ao lado da Catedral-Santuário N. Sra. das Grotas, no centro da cidade. Outros seminários também estão marcados para atender todos os regionais da Diocese.

O encontro está sendo organizado pela Equipe Diocesana de Campanhas. “Solicitamos aos Rvmos. Párocos que indiquem 05 (cinco) membros de cada paróquia, de preferência os coordenadores de comunidades ou paroquiais que fazem parte do Conselho Paroquial de Pastoral – CPP e às Expressões Diocesanas (Pastorais, Grupos e Movimentos) que indiquem no mínimo 02 (dois) líderes para sua representação na formação”, expressou a equipe em uma carta convite enviada aos párocos e líderes de expressões diocesanas. “Solicitamos também que cada membro presente adquira o Texto Base da CF 2019, pois toda a formação será com base nesse material, como do método VER-JULGAR-AGIR”.

O encontro não exige pagamento de taxa, apenas com a sugestão de que cada paróquia e/ou expressão colabore com a partilha de lanche.

O Seminário terá a seguinte programação:

13h – Acolhida (Catequese);

13h30 – Oração Inicial (Religiosos);

13h45 – Dinâmica de apresentação (Setor Juventude);

14h – Abertura – apresentação da Equipe de Campanhas, Objetivo e Assessoria – Ver

15h – Lanche

15h10 – Animação